Tuesday 28 November 2017

Forex Gurgaon


AOV FOREX PVT. LTD. A FFMCs líder em DELHI / NCR E um dos principais vendedores de American Express Travelers Check ICICI BANCO, Citi Bank Travel Card (VTM). Desde a sua criação em 1993 em Noida AOV Forex é uma parte de (AOV GRUPO de COs de Rs 500 crores) é um líder Foreign Echange vendedor. Actualmente, temos os 9 ramos em 3 estados Delhi, U. P. (Noida), Haryana (Gurgaon, Faridabad), e Punjab (Chandigarh) e em breve estaremos expandindo nossa rede abrindo os outros ramos. Como um cambista nós realizamos transações em todos os tipos de moedas estrangeiras que estão atualmente em circulação no mercado e nós também negociamos cartões de dinheiro de viagem do mundo. Temos nossos escritórios localizados em áreas de negócios chave em Delhi / NCR que atendem às necessidades Forex para nossos clientes que vivem em e partes distantes de Nova Deli. Estamos agente autorizado para Western Union serviços financeiros dos EUA para os seus serviços de transferência de dinheiro, também tie-up com American Express Inc para vender seus viajantes cheques. Foreign Exchange Bureau. Noida, Greater Noida, Gurgaon, Nova Deli - Sul, Nova Deli - Norte, Ghaziabad - Vaishali, Indirapuram M / s Sahil Sagar Serviços Pvt. Ltd. é um Indias Govt RBI aprovado trocador de dinheiro em Delhi NCR. Nós somos um dos principais Changer dinheiro de Noida (Gautam Budh Nagar, U. P), Índia. Nós fornecemos as facilidades para o Forex, Trocas Estrangeiras, Trocador de Moeda, Trocador de Dinheiro, Troca de Dinheiro, Encaixe de Todos os Moeda Estrangeira Principal Cheques de Viajantes, MoneyGram, Dinheiro Expresso, Transferência de Dinheiro de Western Union, Bilhete aéreo Internacional, Seguro de Viagem Ultramarino. Serviços disponíveis em Shipra Sun City, Indirapuram Parsavnath Magestic Arcade, Ghaziabad, Gurgaon - Shushant Lok-1, Nova Deli - Muniraka, Varanasi - Dashaswmedh, Dhanbad - centro da cidade. Luby Circular Road etc. NOIDA Noida Escritório Corporativo: B-35, Baixo Chão, P-6, Complexo Oceânico, Sector-18, Noida (Uttar Pradesh), Índia Near IDBI Bank, Nr. Vipul Motors Maruti Car Showroom, Oposto do Great India Place Mall T: 0120-4227822. 0120-2591515 M: 9811329811 E: noidaforexgmail / bsbhatisahilsagar Horário: 10h30 - 20h00 (Sete Dias Abertos) INDIRAPURAM Indirapuram Ghaziabad Sucursal: B-35, Piso Baixo, P-6, Complexo Oceânico, Sector-18, Noida Uttar Pradesh), Índia Próximo IDBI Bank, Nr. Vipul Motors Maruti Car Showroom, Oposto do Great India Place Mall T: 91-120-4290003 M: 9811329811 E: indirapuramforexgmail / bsbhatisahilsagar Horário: 10:30 - 19:00 (Domingo Fechado) GURGAON Gurgaon Sucursal: UGF - 119, Upper Ground Sushant Vyapar Kendra, C-Block, Sushant Lok - I, Gurgaon (Haryana), ÍNDIA T: 91-124-4007772 M: 91 9811329811 E: gurgaonforexgmail / bsbhatisahilsagar Temporizações: 10h00 - 18h00 (Seven Days Open) NOVO DELHI New Delhi Muniraka Sucursal: A-62, Mercado de Laxmi, Muniraka. New Delhi -110067, ÍNDIA New Delhi Muniraka MARKETING Escritório: Loja No. 383C, Bank Street, Near Roop Jewelers Shop, Muniraka, Nova Deli-110067, ÍNDIA T: 91-11-26107762 M: 91-9811329811 E: delhincrforexgmail / bsbhatisahilsagar Horários: 10h00 às 20h00 (domingo fechado) Bem-vindo ao WorldOne Forex WorldOne Forex é uma organização única e dinâmica que oferece uma série de serviços em todo o ecossistema de forex. Se você está viajando para o lazer, negócios ou estudos, o formidável WorldOne All-in-one serviço traz-lhe tudo o que você precisa para sua porta. Tudo o que você tem a fazer é soltar-nos uma linha ou fazer-nos um, única chamada e direito da documentação para entrega em domicílio bem cuidar de tudo, em nenhum momento a todos. Além das moedas estrangeiras, WorldOne Forex entrega rapidamente cartões de viagem, cartões de viagem, cartões de chamada internacional e seguro de viagem para o seu escritório ou em casa. WorldOne Forex vê-se como um dos jogadores mais importantes no mercado de câmbio do país no futuro próximo. A Companhia possui um plano de expansão bem definido, voltado para a captação de uma grande participação no mercado de câmbio, com 20-25 filiais pan-Índia nos próximos 5 anos, e associações com empresas líderes e bancos estabelecidos do país. Taxa de Forex As cotações de Forex são alimentados por Investir. Clientes Testemunhos Aruna Charnalia, IT Professional Idade - 34 Obrigado por ter feito a transferência. Só queria te informar que ele foi creditado em minha conta bancária em cerca de 11h45 ontem à noite na Índia. Levou apenas cerca de 7 horas e estou espantado. Leia Mais Satyendra D Senior Manager em Pvt. Setor Idade - 55 Meu filho tem sua confirmação de admissão apenas 4 dias antes do prazo. WorldOne Forex cuidou de tudo, desde forex a seguros, e até mesmo. Leia Mais Ravindra S Aposentado Oficial do Governo Idade - 68 Na minha idade, não é possível para mim correr atrás de agentes. Graças ao WorldOne Forex, a única vez que saí de casa foi para entrar no vôo levando-me para o exterior para os meus filhos. Leia Mais Farman N Entrepreneur Idade - 40 Toda vez que alguém do meu escritório teve que ir em uma turnê no exterior, WorldOne Forex me deu as melhores taxas de câmbio em qualquer lugar. Agora eu não me importo de ligar para mais ninguém. Leia mais Sumit K. Ghosh Diretor de Marketing Herói Realty Ltd. A maior vantagem de lidar com World One Forex é a paz de espírito. Se eu quero moeda ou cartões ou orientação destino-sábio. Leia MaisMais melhores taxas Forex em torno de você BookMyForex compara as cotações de câmbio em centenas de bancos e cambistas em sua área e mostra-lhe as melhores taxas de câmbio em tempo real. Diga adeus para classificar o regateio. Encargos Zero em Remessas Internacionais Transferir dinheiro para o estrangeiro da maneira mais rápida possível com taxas bancárias zero. Transferências processadas em menos de 30 minutos. Fundos recebidos no exterior em menos de um dia útil. Transferências processadas a partir de: Comprar Forex E Get it Home Delivered - Serviço de entrega de porta em mais de 185 cidades em toda a Índia - Tempo médio de entrega - 4 horas - Entrega gratuita para encomendas superiores a Rs. 75.000 - 5.000 parcerias forex em parceria em 650 cidades na Índia Parceiros Oficiais de Forex da MakeMyTrip BookMyForex poderes todos os requisitos MakeMyTrip Forex. Reserve um voo / hotel internacional ou pacote em MakeMyTrip e compre divisas de BookMyForex. Comprar ou vender moeda estrangeira ou enviar uma transferência de dinheiro da Índia E isso é o que dizem Eu tive uma grande experiência com BookMyForex na minha primeira encomenda. O site é amigável e estar ligado ao mercado ao vivo dá-lhe uma imagem clara das taxas de câmbio. Eu tenho o meu cartão forex em apenas 1 hora eo mesmo foi ativado no final do dia. Nenhum problema ou confusão em qualquer lugar. Certamente reservar novamente no futuro próximo. Vaibhav Jagadish, Mysore Eu comprei dólares singapore de BookMyForex. BookMyForex respondeu bem para a minha consulta e entregue a ordem no tempo, sem quaisquer dificuldades. Aprecie os esforços. Obrigado Maruthi Venkatesh, Coimbatore Esta é uma das muitas vezes que eu comprei forex online via BookMyForex. O suporte ao cliente e profissionalismo mostrado por BookMyForex são uma referência para o resto da indústria. Gostaria de recomendar a ninguém. Melhor da sorte Pankkaj Verma, Delhi Foi uma experiência fantástica com BookMyForex para comprar Forex Card, notas de moeda e também seguro de viagem. Você tem bem definido processos para garantir que a transação inteira é feito dentro de algumas horas com as melhores taxas. Seus tempos de entrega foram os melhores que eu já vi. Kudos para o seu grande serviço Visweswara Babu Vallamkonda, Bangalore Sendo um estudante, era importante para mim escolher uma empresa confiável para a transferência de minhas taxas. BookMyForex fornecido no serviço de tempo, melhores taxas de câmbio e um alto grau de conveniência. ALTAMENTE RECOMENDADO Abhinav Vashistha, Gurgaon Sou um cliente regular do BookMyForex. A equipe é rápido e pronto e meu filho em Londres sempre recebe seus fundos em 24 horas. Eu recomendo BookMyForex para qualquer tipo de exigência de troca de moeda Manjula Sharma, Delhi O serviço na minha recente transferência de GBP foi nada curto de absolutamente soberbo. Se eu já ouvi falar de alguém que precisa de tais serviços, não se esqueça de dizer-lhes sobre BookMyForex. Vocês são simplesmente o melhor BookMyForex Advantage Forex livro transparente em taxas de Live. Sem taxas diárias compostas Compre cartões Forex em taxas exatas de Interbancário / Meio-mercado Bloqueie a taxa atual por até 3 dias Alerta de alertas - Receba notificações quando as taxas atingirem o nível desejado Reliable Parceiros de canal confiáveis ​​e confiáveis Verificado RBI Bancos Autorizados e Forex Empresas Processamento simplificado de pedidos com SLAs de fornecedores pré-definidos Atualizações de status regulares e acompanhamento de pedidos ao vivo Best Value Save 2.5 - 6.5 sobre empresas de banco / forex Economize 3.5 - 6 sobre cartões de crédito / débito intl Receba um código de cupom que irá fornecer-lhe com taxas de desconto (ou taxas de prémio quando você vende forex). Tudo o que você tem a fazer é compartilhar-nos com o seu círculo social e vamos dar-lhe um código de cupom que você pode aplicar quando você completa uma reserva de encomendas on-line. Os descontos variam consoante o montante da encomenda. Maior o montante da encomenda, maior o desconto Vá em frente e compartilhar Bookmyforex com seus amigosForex taxas em Gurgaon Pronto para reservar forex on-line agora Permite ir para ele Juntamente com obter as melhores taxas de forex em Gurgaon, você também pode comprar forex através de nossa viagem multi-moeda Cartão e cheques de viagem. DoorstepForex também oferece planos de seguro de viagem econômico que fará sua viagem muito mais segura e segura. Nossos planos de seguro de viagem oferecem ampla cobertura, taxas econômicas e, o mais importante, uma parte inerente da mente. Tudo em tudo, nós apontamos fazer sua experiência do forex sem emenda e hassle livre, assim que você termina acima em focalizar nas coisas que importam a maioria, que está fazendo oa maioria de sua viagem no exterior. Indo para o estrangeiro para estudos Obter as melhores taxas forex aqui O serviço foi simplesmente esmagadora. A partir de colocar a minha chamada para vender os meus euros, tudo estava perfeitamente liso, sem complicações e mais importante no tempo. Esta é uma brilhante experiência sem problemas. Há clareza nas informações fornecidas ea velocidade é super rápida. Tudo, desde o design do site até o processamento de pedidos é fácil e eficiente. Posso apenas passar no seu site para outros como uma grande experiência. Eu usei Doorstepforex pela primeira vez na semana passada e depois da minha maravilhosa experiência me perguntei por que tal idéia / tal conceito não estava disponível antes. Geralmente para obter o meu forex e seguro eu tive que fazer 2-3 chamadas, obter as taxas, pedir a minha moeda em diferentes formas, fornecer os documentos e pagar o cheque. Tudo isso tem sido surpreendentemente simplificado neste site e é um balcão único para todas as suas necessidades Definitivamente recomendo a todos os meus amigos Am amp Amante do usuário Experiencelook sentir design e site é limpo, o fluxo é fácil e intuitivo. Uber experiência simples - do início ao fim em 1 minuto Mais fácil e mais rápido do que falar com alguém e negociar uma taxa de câmbio de um agente. O que um ótimo site eu vejo-me usando forex porta no futuro e irá recomendar a todos que eu sei

No comments:

Post a Comment