Tuesday 21 November 2017

Ensign Software Renko Charts Forex


O ver os últimos 5 anos eu tenho literalmente ajudou mais de 500 comerciantes de forex em todo o mundo. Eu ensino-lhes como negociar forex com meu Forex Renko Charts FX Trading System. Eu finalmente criou um renko barras Forex Trading System que permite que qualquer um seguindo minha técnica simples para aprender como comércio Forex com zero indicadores. Eu pessoalmente projetado e criado este método exclusivo forex trading. Meu método é totalmente flexível para caber todo o tipo de comerciante do forex que inclui: comerciantes do balanço dos scalpers comerciantes da posição Eu posso ajudar-lhe em desenvolver um ajuste feito sob encomenda de meu método para caber sua personalidade negociando. Esta é uma abordagem melhor do que comprar um tamanho único sistema comercial. Tenho treinado 100s de comerciantes de forex ao redor do mundo. 95 dos comerciantes falham por 2 razões: 1. eles carecem de um sistema de comércio rentável 2. eles não têm disciplina Você tem a disciplina para aprender uma abordagem simples, mas muito eficaz para negociação forex com barras renko. Se sim, posso ajudá-lo a começar o mais rápido possível. Como é que o meu Forex Renko Charts FX Trading System fazer negociação forex mais fácil para você Simples. Eu ensino-lhe o meu próprio comprar configuração e vender configuração usando apenas renko charts. Zero Indicators Um sinal de compra ou venda é representado por uma seqüência específica de ambos os bares renko vermelho e verde forex. Você não pode assumir automaticamente cada caixa verde é um sinal de compra ou cada caixa vermelha é um sinal de venda. Se você fizer isso você vai descobrir em breve que você vai ter whipsawed dentro e fora de um monte de comércios perdidos. Meu Forex Renko Charts FX sistema de negociação resolve este problema que eu pessoalmente mostrar e ensinar-lhe uma combinação muito específica de barras de renko vermelho e verde forex tanto para um sinal de compra e um sinal de venda. Basta clicar no botão COMPRAR AGORA abaixo e assim que você fizer o pagamento você receberá um DOWNLOAD INSTANTÂNEO Escute o que meu cliente Peter da Austrália tinha a dizer em suas próprias palavras. Vou continuar a atualizar esta área com renko bares informações como o tempo me permite. Barras de Renko Barras de renko - eur / usd - 10 pips As barras de Renko podem ajustar a todo o tamanho mas o tamanho padrão padrão é 10 pips. A imagem à esquerda mostra um gráfico de barras renko para o par de moedas EUR / USD usando 10 pip renko tamanho da caixa. Você pode clicar na imagem para ver uma foto maior. Eu ensino-lhe minhas seleções de tamanho 3 favoritas para diferentes perfis de negociação, como escalpelamento, swing trading ou negociação de posição no meu Forex Renko Charts FX Trading System. Barras de Renko - que tamanho você deve usar barras de renko - tamanho de caixa de 20 pip na parte superior contra tamanho de caixa de 10 pip na parte inferior Que barras de renko de tamanho você deve usar para negociar forex Esta é uma pergunta muito boa. Mas primeiro você deve determinar que tipo de abordagem comercial se encaixa melhor a sua personalidade. Eu trabalho com muitos comerciantes de forex diferentes em todo o mundo e ajudá-los personalizados se encaixam um forex renko gráficos negociação abordagem para caber tanto a sua personalidade comercial e seus objetivos comerciais. Muitos comerciantes de forex começando como a ação de comércio acelerado, como scalping. Isso envolve o uso de barras renko que são menores em tamanho, como 3 ou 5 pips. Mas a maioria desses comerciantes falhar, muitas vezes 95. Por que um par de razões: Eles não têm um bom sistema comercial ou plano. Em segundo lugar, eles não têm a disciplina pessoal para seguir seu plano de negociação. D uring os últimos 10 anos eu literalmente gastou 1.000 e 1.000 em diferentes sistemas de negociação forex. Você não tem que gastar outra moeda de dez centavos do seu suado dinheiro depois de obter as suas mãos no meu Forex Renko Charts FX Trading System Eu finalmente desenvolveu um sistema de negociação Forex que permitirá que você e qualquer pessoa que segue meus métodos comerciais simples para aprender Para o comércio Forex com Zero Indicadores Sim, eu disse ZERO INDICADORES Eu pessoalmente criou e projetou este sistema exclusivo de negociação forex. Meu método de negociação forex é totalmente ajustável para caber qualquer tipo de comerciante de forex. Posso ajudá-lo a desenvolver uma abordagem de negociação personalizada para atender a sua personalidade comercial usando o meu Forex Renko Charts FX Trading System. Se você está cansado de um tamanho se encaixa todos os sistemas de negociação forex. continue lendo. Eu tenho trabalhado com 100s de comerciantes forex. A maioria dos comerciantes falham por 2 razões: 1. eles carecem de uma vantagem comercial ou um sistema de comércio rentável 2. eles não têm disciplina Você tem a disciplina para aprender um sistema de negociação de forex simples, mas eficazes Se assim que clique no botão COMPRAR AGORA COMPRAR AGORA Como Assim que receber seu pagamento via cartão de crédito ou PayPal, você receberá o link DOWNLOAD INSTANTÂNEO. Talvez você é novo para forex Ou você tem sido negociação forex por alguns anos Se você é um novato ou trader forex experiente, o meu Forex Renko Charts FX Trading System é simples e fácil de seguir. Dê uma olhada nas seguintes 2 fotos: gráfico 1 - gráfico normal carta de velasco 2 - gráficos renko forex Qual gráfico parece mais fácil de comércio Ambas as cartas representam as mesmas informações do par de moedas USD / CAD de quarta-feira 24 de agosto de 2011 a sexta-feira 26 de agosto, 2011. Pergunte a si mesmo a seguinte pergunta: Onde posso entrar e sair de um comércio no gráfico 1 Meu Forex Renko Gráficos FX Trading System irá ensinar e mostrar-lhe uma configuração muito específica para ambos os negócios de compra e vender negócios. Estas configurações específicas utilizam duas barras de renko vermelhas e verdes. Você pode negociar QUALQUER par de moedas, QUALQUER prazo, QUALQUER hora do dia / noite. Como você pode ver no gráfico 3 com um MACD padrão aplicado, o MACD crossovers em círculos amarelos ocorrem após um grande movimento para cima ou para baixo no preço. Na realidade, os círculos amarelos na tabela de preços representam uma entrada de comércio mais provável se você fosse confiar em crossovers MACD para entrada de comércio. Você simplesmente perde a maior parte do movimento de preços grandes. Os crossovers do MACD são um indicador retardado. Então você tem que se fazer uma pergunta neste cenário. PERGUNTA: Onde eu colocaria o meu Stop Loss e como BIG teria que ser, a fim de fazer sentido lógico nos gráficos se eu quisesse colocar um comércio STOP USANDO LAGGING INDICADORES STOP usando LAGGING indicadores Como é que o meu Forex Renko Charts FX Trading System Fazer negociação forex mais fácil para você. Eu ensino-lhe o meu próprio comprar configuração e vender configuração usando apenas renko charts. Zero Indicators Um sinal de compra ou venda é representado por uma seqüência específica de ambos os bares renko vermelho e verde forex. Você não pode assumir automaticamente cada caixa verde é um sinal de compra ou cada caixa vermelha é um sinal de venda. Meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação resolve este problema Mostra e ensina-lhe uma combinação muito específica de tanto vermelho e verde forco renko bares para tanto um sinal de compra e um sinal de venda. Você vai aprender o contexto de usar estas barras renko forex juntos para encontrar oportunidades de negociação forex. Eu uso claramente ilustrado imagens a cores com texto muito descritivo. Eu mostro-lhe que as barras do tamanho de renko e que o frame de tempo trabalha melhor para 3 tipos diferentes de comerciantes do forex Scalpers, comerciantes do balanço e comerciantes da posição. Meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação é bem escrito e permitirá que qualquer um começar o mais rápido possível Levará 15 minutos para ler o meu manual de cores e outros 15 minutos para fazer o download de um amp instalar uma plataforma de negociação renko (se o seu corretor atual não Apoiar renko charts) Há uma série de plataformas de negociação que apoiam renko barras para que seu corretor atual já pode apoiá-los. Se não no entanto, alguns dos mais populares incluem TeleTrader, Ninja Trader e MT4. Por favor, note que eu fornecer-lhe uma estratégia renko completa, mas não pode possivelmente apoiar todas as plataformas de negociação diferentes lá fora, para que você tenha uma questão específica da plataforma para a criação de seus gráficos que você só precisa entrar em contato com suporte técnico para essa plataforma de negociação. Então, você acha que VOCÊ pode gastar 30 minutos aprendendo meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação Clique no botão COMPRAR AGORA PARA COMPRAR AGORA Assim que eu receber o seu pagamento via PayPal ou Cartão de Crédito, você será imediatamente capaz de baixar meu Forex Renko Charts FX Trading System Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom Sistema de negociação mecânico baseado em gráficos Renko Compartilhe SlideShare LinkedIn Corporation copy 2016

No comments:

Post a Comment